Cristiane Silva/Estado de Minas
postado em 07/07/2013 15:28
Um funkeiro de 20 anos foi assassinado durante uma apresentação na noite de sábado na cidade de Campinas, em São Paulo. Daniel Pellegrine, de 20 anos, o MC Daleste, chegou a ser socorrido para um hospital na cidade de Paulínia, mas morreu na madrugada deste domingo.De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo, consta no boletim de ocorrência que o artista se apresentava em uma festa junina no CDHU San Martin quando foi atingido por um disparo no abdome. Daniel foi levado para o Hospital Municipal de Paulínia, onde chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.
Equipes da perícia do Instituto de Criminalística foram acionadas para realizarem os exames de necroscopia. O caso foi registrado na 4; delegacia de Polícia de Campinas, mas será investigado pela 7; DP da cidade, que é a região onde o crime ocorreu. Ainda não há informações sobre suspeitos.
Na , foi postada uma mensagem de pesar. %u201C(...) Esta junto a Deus e a mãe dele, Estamos resolvendo tudo aqui amanha aviso pra vcs aonde será o velório! #LutoMcDaleste%u201D.
Um fã que acompanhava o show gravou o momento em que o artista foi atingido por um tiro, enquanto conversava com o público no palco. Veja o vídeo:
[VIDEO1]