Brasil

Funkeiro morre após ser baleado no palco durante show em São Paulo

Artista de 20 anos foi atingido no abdome em apresentação. Polícia Civil de Campinas vai investigar o caso. Vídeo feito por fã mostra o momento em que ele foi atingido

Cristiane Silva/Estado de Minas
postado em 07/07/2013 15:28
Artista de 20 anos foi atingido no abdome em apresentação. Polícia Civil de Campinas vai investigar o caso. Vídeo feito por fã mostra o momento em que ele foi atingidoUm funkeiro de 20 anos foi assassinado durante uma apresentação na noite de sábado na cidade de Campinas, em São Paulo. Daniel Pellegrine, de 20 anos, o MC Daleste, chegou a ser socorrido para um hospital na cidade de Paulínia, mas morreu na madrugada deste domingo.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo, consta no boletim de ocorrência que o artista se apresentava em uma festa junina no CDHU San Martin quando foi atingido por um disparo no abdome. Daniel foi levado para o Hospital Municipal de Paulínia, onde chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.



Equipes da perícia do Instituto de Criminalística foram acionadas para realizarem os exames de necroscopia. O caso foi registrado na 4; delegacia de Polícia de Campinas, mas será investigado pela 7; DP da cidade, que é a região onde o crime ocorreu. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Na , foi postada uma mensagem de pesar. %u201C(...) Esta junto a Deus e a mãe dele, Estamos resolvendo tudo aqui amanha aviso pra vcs aonde será o velório! #LutoMcDaleste%u201D.

Um fã que acompanhava o show gravou o momento em que o artista foi atingido por um tiro, enquanto conversava com o público no palco. Veja o vídeo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação