Brasil

Dilma promete ajuda para desabrigados pelo incêndio em Heliópolis (SP)

Pelos menos 860 pessoas tiveram as casas queimadas em incêndio na madrugada de domingo (7)

postado em 07/07/2013 21:45
A presidente Dilma Rousseff recebeu "com consternação" a notícia sobre o incêndio que matou três pessoas e feriu outras 19 na comunidade da Ilha, em São Paulo. A informação foi divulgada na noite de domingo (7), por meio de nota no Blog do Planalto. O texto informa que Dilma ligou para Fernando Haddad, prefeito da capital paulista, e informou que "os desabrigados pelo fogo serão beneficiados por uma linha especial do programa Minha Casa Minha Vida".

A comunidade da Ilha faz parte da favela de Heliópolis, a maior de São Paulo, com população estimada em mais de 60 mil habitantes. Com a queima de 50 barracos, pelo menos 860 pessoas ficaram desabrigadas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Confira a íntegra da nota:
"A presidenta Dilma Rousseff recebeu com consternação a notícia das mortes e destruição de moradias por incêndio na favela de Heliópolis, em São Paulo. A presidenta se solidariza com as famílias das vítimas nesse momento de dor.
Em telefonema ao prefeito Fernando Haddad, a presidenta anunciou que os desabrigados pelo fogo serão beneficiados por uma linha especial do programa Minha Casa Minha Vida."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação