postado em 09/07/2013 19:39
A Rodovia Fernão Dias, que liga São Paulo a Belo Horizonte, tem 12 quilômetros de congestionamento, sentido São Paulo, reflexo de uma manifestação feita por volta das 15h30 na região da cidade de Vargem (SP). De acordo com informações da Autopista Fernão Dias, que administra a via, a estrada ficou fechada nos dois sentidos por volta de uma hora e meia.Leia mais notícias em Brasil
Segundo a concessionária, a pista sentido Belo Horizonte foi liberada às 16h17 e no sentido São Paulo a liberação, às 17h04. No momento do protesto a retenção foi 3,4 quilômetros no sentido Belo Horizonte e 9 quilômetros no sentido São Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a manifestação teve a participação de 200 moradores de Vargem que pediam a isenção da tarifa de pedágio de R$ 1,40 para aqueles que residem na cidade.