Brasil

Deputado ganha tempo para apresentar defesa em processo de perda de mandado

Natan Donadon ganhou mais um dia para apresentar defesa no processo de perda do mandado

postado em 10/07/2013 20:47
Por uma questão regimental, o deputado Natan Donadon (sem partido-RO), preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, desde o dia 28 de junho, ganhou mais um dia para apresentar defesa no processo de perda do mandado.

O prazo inicial para apresentar suas alegações acabaria nesta terça-feira (10/7). No entanto, como não foram feitas sessões ordinárias, apenas extraordinárias, que não valem para contagem do prazo, o dia de hoje não pode ser computado.

Leia mais notícias em Brasil

Condenado a 13 anos e quatro meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por peculato e formação de quadrilha, o deputado foi expulso do PMDB e ontem (9) a Mesa Diretora da Câmara passou a considerá-lo oficialmente afastado das atividades na Casa.

Com isso, Donadon deixa de receber todas as remunerações referentes à atividade parlamentar, mas continua sendo considerado deputado federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação