Brasil

Liberados dez funcionários feitos reféns por internos da Fundação Casa

Dez dos 17 funcionários feitos reféns por internos, foram liberados. s funcionários foram feitos reféns após um tumulto que começou por volta das 17h desta quinta-feira (18/7)

postado em 18/07/2013 21:10
Dez dos 17 funcionários da Unidade Tapajós da Fundação Casa, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, feitos reféns por internos, foram liberados por volta das 19h10 desta quinta-feira (18/7). A fundação informou, por meio da assessoria de imprensa, que os funcionários foram feitos reféns após um tumulto que começou por volta das 17h de hoje.

Alguns dos funcionários, feridos levemente durante o tumulto, foram atendidos na enfermaria da própria unidade, informou ainda a fundação. A Unidade Tapajós tem capacidade para 92 internos e, segundo a assessoria, a ocupação atualmente atinge este limite.

Leia mais notícias em Brasil

Neste momento, membros da Superintendência de Segurança e da Corregedoria-Geral da instituição permanecem no local para tentar negociar com os internos a liberação dos demais funcionários. A corregedoria informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do tumulto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação