Brasil

Sérgio Cabral afirma que organizações internacionais estimulam o vandalismo

Cabral afirmou que recebeu um telefonema da presidente Dilma Rousseff na noite dessa quinta-feira (18/7) manifestando solidariedade e apoio

postado em 19/07/2013 12:44
O protesto com vandalismo ocorreu em frente ao prédio em que o governador moraO governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, falou, nessa sexta-feira (19/7), sobre as ações de vândalos nos bairros do Leblon e de Ipanema, na Zona Sul da cidade, na noite dessa quarta-feira (17/7). As manifestações ocorreram em frente ao prédio onde mora o governador do estado. Cabral disse que organizações internacionais estimulam o vandalismo.

[SAIBAMAIS]
Cabral afirmou que recebeu um telefonema da presidente Dilma Rousseff na noite dessa quinta-feira (18/7) manifestando solidariedade e apoio. O governador disse não ser necessário ajuda do Governo para conter as manifestações. "A Polícia Civil tem feito um excelente trabalho de investigação. Montamos uma comissão para unificar as investigações", disse o governador.

Manifestantes colocam fogo em boneco que representa o governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral
Sobre a vinda do papa Francisco para a Jornada Mundial da Juventude, na próxima segunda-feira (22/7), Cabral disse que o evento está confirmado com a presença da presidente Dilma, o vice-presidente, Michel Temer, e oito governadores de estados. "A JMJ será realizada num clima de paz", afirma Cabral. "Mesmo aqueles que não são católicos certamente receberão o papa de braços abertos."



O Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador, passa por uma restauração, por isso Cabral está morando em um prédio no Leblon. O chefe do Executivo local afirmou que "mesmo com os protestos", continuará residindo no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação