Brasil

Ivane Moreira, mulher do vice-governador de SC, morre após lipoaspiração

Mulher de vice-governador de Santa Catarina morre aos 60 anos, após sofrer embolia pulmonar durante cirurgia plástica

postado em 21/07/2013 06:05
O corpo da advogada foi velado no Centro Administrativo do governo estadual, em Florianópolis

A advogada Ivane Fretta Moreira, 60 anos, mulher do vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, morreu no fim da tarde de sexta-feira. Ela sofreu uma embolia pulmonar, por volta das 14h, ao realizar uma cirurgia de lipoaspiração no Hospital Ilha e Maternidade, em Florianópolis. Encaminhada em seguida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Baía Sul, ela não resistiu. O corpo foi velado no hall do Centro Administrativo do governo estadual, com honras militares, e cremado ontem por volta das 15h, em Balneário Camboriú. O Ilha e Maternidade informou que a morte da advogada ;foi uma fatalidade;.

Leia mais notícias em Brasil

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD) decretou luto de três dias. Ivane era casada havia 37 anos com Moreira e deixou quatro filhos e dois netos. Ela nasceu na cidade de Tubarão (SC). ;Estou chocado com a perda e presto a minha solidariedade ao vice-governador, aos seus filhos e netos;, disse Colombo em nota.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação