Brasil

Dilma anuncia liberação de dinheiro para mobilidade urbana em São Paulo

Os recursos fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Urbana, que engloba projetos de melhoria, ampliação e implantação de sistemas de transporte público

postado em 26/07/2013 18:57
A presidente Dilma Rousseff vai a São Paulo na próxima terça-feira (30/7) para anunciar a liberação de dinheiro para projetos de mobilidade urbana na capital paulista.

Os recursos fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Urbana, que engloba projetos de melhoria, ampliação e implantação de sistemas de transporte público.

Leia mais notícias em Política

Em junho, protestos pela redução da tarifa do transporte público em São Paulo deram origem a uma onda de manifestações em todo o país pela melhoria dos serviços públicos.

Também na capital paulista, Dilma deve participar do anúncio de projetos de urbanização de assentamentos nas comunidades de Paraisópolis e Cantinho do Céu, na zona sul da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação