Brasil

Delegado responsável por caso do Amarildo ouve policiais militares da UPP

Amarildo desapareceu após ser levado por policiais militares para a UPP da Favela da Rocinha, no dia 14 de julho para uma averiguação após ser confundido com um criminoso

postado em 02/08/2013 14:01
Rio de Janeiro - O delegado titular da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, deverá ouvir nesta sexta-feira (2/8) policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Favela da Rocinha, na zona sul do Rio. O delegado, que está no local, também ouvirá amigos e familiares do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, desaparecido desde 14 de julho.



[SAIBAMAIS]Na quinta-feira (1;/8), o secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, esteve na sede da Divisão de Homicídios para acompanhar as investigações a fim de esclarecer o paradeiro do morador da Rocinha. A Polícia Civil informou que não descarta a possibilidade de fazer a reconstituição do caso.

Amarildo desapareceu após ser levado por policiais militares para a UPP da Favela da Rocinha, no dia 14 de julho para uma averiguação após ser confundido com um criminoso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação