Brasil

Incêndios em série em São Paulo deixam ao menos quatro pessoas mortas

De acordo com o Copo de Bombeiros paulista, pelo menos 17 atendimentos foram feitos entre a tarde de sábado (3/8) e a noite de domingo (4/8)

postado em 05/08/2013 09:01
O estado de São Paulo teve um fim de semana com um número elevado de focos de incêndio, que provocou, direta ou indiretamente, a morte de quatro pessoas e destruiu casas, depósitos e pontos de comércio. De acordo com o Copo de Bombeiros paulista, pelo menos 17 atendimentos foram feitos entre a tarde de sábado (3/8) e a noite de domingo (4/8). Segundo a corporação, a baixa umidade do ar nos últimos dias pode ter contribuído para que as chamas se alastrassem na maioria dos casos. A Defesa Civil colocou a capital paulista em estado de atenção por conta do índice, que está abaixo de 30%.



No incêndio mais grave, uma mulher e os três filhos morreram quando a residência em que estavam foi tomada pelo fogo no Grajaú, Zona Sul da capital. O incêndio na casa de Tatiane Alves Pereira, de 30 anos, começou no fim da tarde de sábado. Ela morreu enquanto tentava resgatar as crianças de até seis anos, que também não resistiram. Os investigadores ainda não apontaram o motivo do acidente.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação