Brasil

Homem é espancado e incendiado após atropelar e matar criança no Rio

O motorista foi encaminhado ao Hospital Santa Maria Madalena em estado grave

postado em 05/08/2013 11:13
Na noite do último sábado (3/8), Antonio Pereira dos Santos, 33 anos, bateu em um carro na Estrada das Canárias, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, e deixou no local o para-choque com a placa do carro. Após fugir, perdeu a direção do veículo, na Estrada do Galeão, e atropelou uma mulher e seu filho, de 5 anos.



De acordo com o delegado José Pedro Costa da Silva, da 21; Delegacia de Polícia (Bonsucesso), a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe teve escoriações leves. Segundo a polícia, moradores que estavam no local do acidente agrediram e atearam fogo no corpo do motorista.

Antonio Pereira foi encaminhado ao Hospital Santa Maria Madalena em estado grave, e preso em flagrante por homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga de local de acidente de trânsito. Ainda de acordo com o delegado, a identidade das pessoas que agrediram o condutor será investigada pela 37; DP (Ilha do Governador).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação