Brasil

Descarrilamento de vagão do Metrô de SP provoca lentidão na linha vermelha

Os passageiros foram retirados por funcionários da empresa por uma passarela de emergência

postado em 05/08/2013 14:20
São Paulo ; Um vagão de um trem da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo descarrilou, no final da manhã desta segunda-feira (5/8), entre as estações Marechal Deodoro e Barra Funda, na zona oeste da capital. De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, houve um descarrilamento de um jogo de rodas do carro 5 de um trem que estava próximo à estação Barra Funda, vindo de Itaquera, por volta das 11h53 da manhã.

Não houve feridos, segundo o Metrô. Os passageiros foram retirados por funcionários da empresa por uma passarela de emergência.



O Metrô informou que a falha provocou lentidão também nas linhas 1-Azul e 2-Verde, mas neste momento elas funcionam normalmente. Na Linha 3-Vermelha, os trens ainda funcionam com velocidade reduzida. As estações Barra Funda e Marechal Deodoro funcionam normalmente, mas os trens circulam entre elas por via única.

Ainda não se sabe as causas da falha. Equipes de manutenção do Metrô encontram-se no local para restabelecer os serviços na via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação