Brasil

Manifestantes bloqueiam rua no Rio e entram em confronto com a polícia

Policiais usando capacetes com viseira e escudos foi chamado para dispersar os manifestantes e liberar a avenida

postado em 07/08/2013 18:58
Rio de Janeiro - Um grupo com dezenas de manifestantes ligados aos grupos Black Blocs e Anonymous, que participam de manifestação contra uma emissora de televisão, saiu de frente do prédio da emissora, onde estavam concentrados, e bloquearam a Rua Jardim Botânico, uma das principais vias da zona sul carioca. A Polícia Militar interveio e houve um princípio de tumultos quando um manifestante foi detido e os policiais tentaram dispersar o grupo com jatos de gás de pimenta.



Policiais usando capacetes com viseira e escudos foi chamado para dispersar os manifestantes e liberar a avenida. Por causa da manifestação, um grande engarrafamento aconteceu no local.

A manifestação foi organizada pelas redes sociais pelos Black Blocs e Anonymous com o objetivo de protestar contra a forma como a emissora vem cobrindo os atos públicos pelo país, que seria tendenciosa e incompleta, segundo os grupos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação