Brasil

Ônibus despenca de viaduto no RJ e pelo menos seis pessoas morrem

postado em 07/08/2013 19:18

No início da noite desta quarta-feira (7/8), um ônibus da viação Itaguaí despencou do viaduto, localizado na região do Brisamar, no bairro de Itaguaí (RJ) na Baixada Fluminense e pelo menos seis pessoas morreram no acidente. Segundo informações do 24; Batalhão da Polícia Militar (Queimados) os feridos foram levados para o Hospital Pedro II e São Francisco Xavier.


Pelo menos 24 pessoas ficaram feridas. O ônibus caiu por volta das 18h40. Ele fazia a linha Itaguaí ; Mazomba. A polícia afirma que o veículo estava cheio, pois o horário é um dos de maior procura pelo transporte público. A 50; Delegacia de Polícia (Itaguaí) investiga o caso. As pistas foram interditadas.


O ônibus estava trafegando pela Avenida Prefeito Isoldackson Cruz Brito e subiu o viaduto que leva o mesmo nome quando o motorista perdeu o controle do veículo e despencou de uma altura de mais de 3 metros, destruindo a mureta de proteção do viaduto.

Com informações da Agência Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação