Brasil

Funcionário de empresa de ônibus é encontrado com suposta bomba no corpo

Ainda segundo a PM, o homem aproveitou a fuga dos bandidos para se desvencilhar da susposta bomba

postado em 02/09/2013 08:59
Um funcionário de uma empresa de ônibus foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2/9), com supostos artefatos explosivos na garagem da Viação Transpass, Zona Oeste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar a vítima foi abordada por quatro assaltantes no momento em que saía para trabalhar. Assim que chegaram na empresa, os criminosos roubaram R$ 50 mil e colocaram supostos explosivos na vítima.



Ainda segundo a PM, o homem aproveitou a fuga dos bandidos para se desvencilhar da susposta bomba. O Grupo de Ações Táticas (Gate), da Polícia Militar foi acionado e estão no local para investigar o caso. Os suspeitos estão foragidos. Informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública apontavam para um suposto sequestro da esposa e filha da vítima, contudo, a PM informou que foi até a residência da família e os parentes estavam aparementemente em segurança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação