Brasil

Júnior Lima recebe alta de hospital após ser internado com dores nos rins

O músico postou em seu Twitter uma frase dizendo que já havia recebido alta. "Pessoal, já estou repousando em casa. Ainda não posso viajar, nem fazer exercícios, mas pelo menos estou sem dor, na expectativa do calculo sair"

Diário de Pernambuco
postado em 06/09/2013 16:52
Músico estava internado em um hospital em São Paulo
O músico Júnior Lima recebeu alta nesta sexta-feira (6/9) de um hospital em São Paulo. O irmão de Sandy estava internado desde terça-feira (3) com dores nos rins causada por cálculos renais.

O músico postou em seu Twitter uma frase dizendo que já havia recebido alta. "Pessoal, já estou repousando em casa. Ainda não posso viajar, nem fazer exercícios, mas pelo menos estou sem dor, na expectativa do calculo sair".



Após isso, o músico ainda agradeceu os fãs e brincou com a situação. "Muito obrigado a todos pela energia positiva! Logo mais, estou zerado! Vou virar um cara que anda com uma garrafa de 2 litros de água pendurada no pescoço! kkk", postou em seu Twitter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação