Brasil

Identificado corpo do quarto acusado de assassinar o boliviano Brayan

Homem é autor do tiro que matou o menino durante um assalto à casa da família dele

postado em 12/09/2013 08:57
O corpo de Diego Rocha Freitas Campos, 20 anos, foi reconhecido nessa quarta-feira (11/9), por parentes. O corpo estava no Instituto Médico Legal desde 7 de julho, quando foi encontrado em um bairro da periferia de São Paulo. Diego é apontado pela polícia como o autor do tiro que matou o menino boliviano Brayan Capcha, 5 anos, durante um assalto à casa da família dele.

Brayan, de cinco anos, foi morto porque chorou durante o assalto

[SAIBAMAIS]Assim, sobe para quatro o número de envolvidos no crime assassinados em circunstâncias misteriosas. Apenas um dos acusados permanece vivo: um adolescente que está internado em uma instituição para menores infratores, em São Paulo. Paulo Ricardo Martins, 19, e Felipe dos Santos Lima, 18, foram encontrados mortos em 30 de agosto dentro da cadeia de Santo André na qual esperavam julgamento.



O quarto envolvido no assalto à casa da família boliviana é Wesley Soares Pedroso, 19. O corpo dele foi encontrado em 7 de julho, mas só foi identificado na última terça-feira.

Entenda o caso

Brayan foi morto no colo da mãe durante assalto em São Mateus, na zona leste da capital paulista. O crime ocorreu na casa de um grupo de bolivianos. Eles foram ameaçados a entregar o dinheiro que tinham. A mãe de Brayan, a costureira Veronica Capcha Mamani, disse que o filho pediu aos criminosos para "não morrer". Mas, como ele chorava muito, acabou morto com um tiro na nuca, declarou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação