Brasil

Corretora de imóveis é suspeita de matar as filhas em São Paulo

Com sinais de intoxicação, a mulher foi levada para o Hospital Universitário, onde passou por uma avaliação psiquiátrica no domingo (15/9)

postado em 16/09/2013 08:53
Uma corretora de imóveis de 53 anos é suspeita de ter matado as duas filhas, de 13 e 14 anos, na casa em que viviam na Zona Oeste de São Paulo. As adolescentes foram encontradas deitadas, cada uma em um beliche, no quarto, que estava bastante revirado e tinha fezes de animal espalhadas. No banheiro do cômodo, havia um cachorro morto com um saco plástico amarrado na cabeça.



A corretora estava deitada no chão, quando os policiais militares entraram na casa, na tarde de sábado (14/9). Ela disse que havia matado as meninas e queria morrer. Com sinais de intoxicação, a mulher foi levada para o Hospital Universitário, onde passou por uma avaliação psiquiátrica no domingo (15/9). Segundo a polícia, o estado dos corpos sinaliza que elas estavam mortas havia dois ou mais dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação