Brasil

Delegacia de Homicídios ouve parentes de vítimas da chacina no Rio

Cinco homens e duas mulheres estavam dentro de uma casa quando homens armados invadiram o local e mataram as sete pessoas

postado em 25/10/2013 09:51
Rio de Janeiro - Agentes da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro já ouviram dez parentes de vítimas da chacina ocorrida em Realengo, na zona Oeste da cidade, na noite desta quinta-feira (24/10). Cinco homens e duas mulheres estavam dentro de uma casa quando homens armados invadiram o local e mataram as sete pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, ainda ontem o local da chacina foi periciado e agentes tentaram localizar testemunhas para ajudar na identificação dos autores dos assassinatos. ;A polícia não descarta nenhuma hipótese para a motivação dos homicídios;, informa nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.



Segundo a Polícia Militar, as vítimas tinham entre 21 e 37 anos e foram identificadas como Leandro Marcos Pereira, Toni Anderson Damásio Alves, Renata da Silva, Alex Prudente de Amorim, Cleiton Guimarães Pestana, Amanda da Silva Guimarães e Luan Santos da Cunha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação