Brasil

Funkeiro e equipe são retirados de voo após comportamento inadequado

De acordo com a TAM, o voo retornou ao Aeroporto de Confins 20 minutos depois da decolagem para retirar o funkeiro e seus colegas

postado em 30/10/2013 17:09
O cantor de funk ostentação MC Lon e outras seis pessoas da equipe do funkeiro foram expulsos de um voo da TAM na manhã da última segunda-feira (28/10) após suspeita de comportamento inadequado. O avião já havia decolado e voltou ao aeroporto para retirar o funkeiro e seus colegas.

De acordo com a empresa de aviação, o voo JJ3345 retornou ao Aeroporto de Confins 20 minutos depois da decolagem porque o grupo do funkeiro teve comportamento inadequado. Em nota, a TAM informou que eles foram conduzidos à Polícia Federal do aeroporto. Ainda segundo a empresa, o voo decolou novamente às 11h48, chegando ao destino às 12h42.

Procurado pela equipe de reportagem do Correio, a assessoria do funkeiro não se pronunciou até a publicação da matéria.



O funkeiro MC Lon é um dos nomes mais conhecidos do "funk ostentação" em São Paulo. A musica mais conhecida do cantor é "Novinha vem que tem", com mais de 31 milhões de visualizações no Youtube. O cantor tem ainda 490 mil fãs em sua página no Facebook.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação