Brasil

Polícia de São Paulo pede prisão de mãe e padrasto de garoto desaparecido

Segundo o delegado, existem contradições nos depoimentos dos responsáveis pela criança

postado em 06/11/2013 19:37

Segundo o delegado, existem contradições nos depoimentos dos responsáveis pela criança
A prisão temporária da mãe e padrasto do menino Joaquim Ponte Marques, 3 anos, foi pedida nesta quarta-feira (6/11). O garoto desapareceu na terça-feira (5/11), em Ribeirão Preto, São Paulo.

Antes de dar o depoimento, a mãe Natália Mingone Ponte disse que não sabia explicar como isso aconteceu, pois estava dormindo. Ela afirmou que o padrasto Guilherme Raimo Longo é usuário de drogas. O casal está na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Henrique Martins de Castro, existem contradições nos depoimentos dos responsáveis pela criança.

Testemunha

Uma pessoa fez uma denúncia e falou que havia um corpo em um bueiro, próximo de córrego que fica perto da residência do desaparecido. Bombeiros fizeram uma busca no local nesta quarta, mas nada localizaram. O garoto sofre de diabetes e toma insulina.

A Secretária de Segurança Pública de São Paulo informou que as investigações estão no início e que não podem passar mais detalhes, para não atrapalhar o caso. Artistas como o vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, Ivete Sangalo e a apresentadora Angélica ajudaram na divulgação de um cartaz do menino nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação