Brasil

Moradores fazem barricadas para impedir reintegração de posse em SP

Segundo os moradores, no terreno vivem 57 famílias, que estão há mais de 40 anos na área

postado em 05/12/2013 08:03
São Paulo - Moradores da comunidade da Vila Andrade, zona sul da capital, fizeram barricadas e puseram fogo em pneus e em pedaços de madeira para impedir o cumprimento de uma reintegração de posse no local. Homens da Tropa de Choque da Polícia Militar estão posicionados desde as 6h30 nas entradas da comunidade. O Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Metropolitana e homens da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) também acompanham a ação.

[SAIBAMAIS]Segundo os moradores, no terreno, localizado na Rua Doutor Soter Faria, vivem 57 famílias, que estão há mais de 40 anos na área. Eles dizem que pagaram pelas moradias e que pretendem resistir à ação policial.



Próximo a uma das entradas da comunidade, moradores interditaram ambos os sentidos da Avenida Doutor Guilherme Dumont Vilares, no cruzamento com a Rua Doutor Soter de Faria. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas que evitem a região. Os desvios estão sendo feitos pelas ruas José da Silva Ribeiro e Charles Spencer Chaplin.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação