Brasil

Reginaldo Rossi passa bem após cirurgia e respira sem ajuda de aparelhos

Compositor permanecerá internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, ainda sem previsão de alta

Diário de Pernambuco
postado em 10/12/2013 10:56
Reginaldo RossiO quadro de saúde do cantor Reginaldo Rossi, 69 anos, é estável. Ele passou por um procedimento cirúrgico para drenagem do pulmão, por volta das 19h na noite de segunda-feira (9/12). O cantor se queixava de dificuldade de respirar, informou a assessoria do hospital. O procedimento durou 20 minutos. Ainda segundo a assessoria, Rossi respira sem a ajuda de aparelhos e está sendo monitorado pela equipe do cardiologista e amigo da família Jorge Pinho.



O compositor permanecerá internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, ainda sem previsão de alta.

De acordo com o último boletim médico divulgado na segunda-feira (9), o cantor pernambucano apresenta quadro de hipertensão e insuficiência renal. Reginaldo voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde do domingo (8/12), após sentir dores na região torácica.

O compositor completa quatorze dias de internação. Rossi deu entrada na unidade no dia 27 de novembro para exames de rotina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação