Brasil

Sepultamento do corpo de Reginaldo Rossi deve ocorrer neste sábado

Familiares e amigos participam do velório nesta tarde

postado em 20/12/2013 14:11
Aos 69 anos, Rossi deixa esposa e filhoO velório do cantor Reginaldo Rossi ocorre na tarde desta sexta-feira (20/12), na Assembleia Legislativa do Recife. O enterro deve ser realizado neste sábado (21/12), no Cemitério Morada da Paz, ainda sem horário definido. O pernambucano, de 69 anos, . Conhecido como o Rei do Brega, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde o dia 27 de novembro, para tratar um câncer no pulmão direito.

O compositor foi diagnosticado com um câncer maligno em 11 de dezembro e iniciou imediatamente o tratamento de quimioterapia. Ontem havia sofrido uma piora no estado de saúde, segundo o último boletim divulgado pela equipe médica que cuidava dele.



A última apresentação de Reginaldo Rossi ocorreu em João Pessoa, depois de enfrentar três apresentações seguidas no Manhattan Café-Theatro, em Boa Viagem, no Recife. Estava com show marcado no revéillon, no Pina, Zona Sul do Recife. Fumante inveterado de mais de dois maços de cigarro ao dia, consumidor de uísque misturado com Coca-Cola e jogador contumaz de pôquer, Reginaldo deixa a esposa Celeide e o filho Roberto, além de deixar órfãos os milhares de fãs acostumados a cantar, sorrir e chorar ao som de letras capazes de desvendar e espalhar cada retalho da alma humana.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação