Brasil

Manifestantes fazem ato contra o aumento das passagens de ônibus no Rio

O Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro recomendou que a prefeitura carioca não reajuste o valor das passagens de ônibus, enquanto o órgão analisa a auditoria feita nas empresas de transporte

postado em 20/12/2013 19:07
Centenas de manifestantes estão concentrados na Igreja da Candelária, no centro do Rio, para sair em passeata com destino à Cinelândia, contra o aumento das passagens de ônibus na cidade.

Nesta sexta-feira (20/12), o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro recomendou que a prefeitura carioca não reajuste o valor das passagens de ônibus, enquanto o órgão analisa a auditoria feita nas empresas de transporte.

"Isso, mais uma vez, prova que a nossa luta tem legitimidade e tem fundamento, o pessoal está se manifestando contra esse aumento", disse o estudante, que se identificou apenas como Rodrigo, ao comentar a decisão do tribunal. Ele é integrante do Movimento Passe Livre.



O policiamento está reforçado no local e o clima entre os manifestantes é tranquilo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação