Brasil

Fã se veste como Reginaldo Rossi para última homenagem ao cantor

Ele esteve no velório na manhã deste sábado, na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Diário de Pernambuco
postado em 21/12/2013 12:35
Ele esteve no velório na manhã deste sábado, na Assembleia Legislativa de PernambucoReginaldo Rossi era uma figura emblemática. Do cabelo, óculos, figurino à maneira de enxergar a vida, ficou marcado para a história da música e influenciou gerações. O comerciante Luciano Severino de Almeida, de 72 anos, é um dos seus súditos. Ele esteve no velório na manhã deste sábado, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, para dar o último adeus ao ídolo. Na ocasião, o fã se vestiu como Rossi.

"Vim prestar a homenagem, porque ele era um cara carinhoso, amigo, cheio de princípios. Por isso, me inspirava", contou. Ele lembra que desde menino escutava o compositor pernambucano, Roberto Carlos e Paulo Sérgio. E reconhece: "Rossi sempre se renovou".



O cirurgião dentista Carlos Roberto Mota, de 34 anos, tem muito o que agradecer a Reginaldo Rossi. Sobrinho da esposa do Rei do Brega, Celeide, lembra que o cantor foi um dos responsáveis pela formação no ensino superior. "Eu devo muito a ele. Ele ajudou a me formar na faculdade", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação