Brasil

Aeroporto de Guarulhos tem quase um terço dos voos atrasados

Segundo balanço da GRU Airport, concessionária que administra o terminal, 49 voos decolaram com atraso de pelo menos 30 minutos

postado em 21/12/2013 13:33
O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos ; Governador André Franco Montoro registra atrasos em 28,1% das 174 partidas programadas para este sábado (21/12). Segundo balanço da GRU Airport, concessionária que administra o terminal, 49 voos decolaram com atraso de pelo menos 30 minutos e, até as 12h, três partidas foram canceladas. Ontem (20), o aeroporto enfrentou problemas com o grande fluxo e chegou a registrar atrasos em metade das decolagens programadas.

Leia mais notícias em Brasil


No Aeroporto de Congonhas, zona sul da capital paulista, 7,3% dos 82 voos programados estão atrasados. De acordo com o balanço da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), seis voos decolaram pelo menos 30 minutos após o horário previsto e três foram cancelados.

Em todo país, a média de atraso até as 12h é 14,8%, o que significa que 137 das 927 decolagens previstas tiveram atrasos. O boletim da Infraero registrou ainda 28 cancelamentos, 3% do total. O Aeroporto de Brasília enfrenta os maiores problemas, com 48,8% dos 82 voos previstos fora do horário e uma decolagem cancelada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação