Brasil

Claudia Jimenez passa por cirurgia para colocar marca-passo cardíaco

O estado de saúde de Claudia é considerado estável, mas sem previsão de alta, segundo a assessoria do centro médico Pró-Cardíaco

Diário de Pernambuco
postado em 27/12/2013 19:22
Claudia já passou por duas cirurgias cardíacasA atriz Claudia Jimenez passou por uma cirurgia, na madrugada desta sexta-feira (27/12), para implantar um marca-passo cardíaco. Ela está internada no hospital Pró-Cardíaco, localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro, desde quinta-feira (26). O estado de saúde de Claudia é considerado estável, mas sem previsão de alta, segundo a assessoria do centro médico.

Claudia faz parte do elenco da novela Além do horizonte, exibida na faixa das 19h da Rede Globo. Ela interpreta a personagem Zélia. De acordo com a emissora, o roteiro e as gravações não vão passar por mudanças, já que a personagem está afastada da trama.



No histórico de saúde da atriz constam duas cirurgias recentes. Ela colocou quatro stents para facilitar a circulação das artérias, em maio de 2012. Em agosto do mesmo ano, Claudia passou por uma cirurgia para substituir a válvula aórtica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação