Brasil

Jovem de 24 anos cai de terraço no Rio e suspeito do crime é o ex-noivo

Nívia teve morte cerebral decretada, e familiares afirmam que ex-namorado era extremamente ciumento

postado em 03/01/2014 18:12
Nívia Araújo, aluna de direito, tem uma filha de dois anos
A estudante Nívia Araújo, de 24 anos, que caiu no terraço de casa na noite do réveillon, teve a morte cerebral decretada na tarde desta sexta-feira (3/1). O suspeito de cometer o crime é o ex-noivo da vítima, Leonardo Carvalho de Oliveira. Resultados de exames do Hospital Estadual Alverto Torres, onde a jovem está internada, irão informar ainda hoje se houve morte clínica.

O casal estava junto há 10 meses, e já procurava um local para morar junto quando, no último domingo (29/12), Nívia rompeu o relacionamento, segundo relatos de familiares. Eles também disseram que Leonardo era excessivamente ciumento.

Foto tirada no Parque do Itatiaia e postada em agosto nas redes sociais
O rapaz estava na casa de Nívia no momento em que ela caiu do terraço. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e foi levado para a 73; Delegacia de Polícia, onde registrou o caso como acidente. Ela foi para o hospital com traumatismo craniano.

As investigações da delegacia indicam que Leonardo teria arrombado a porta da residência. A mãe da jovem fez um registro contra o ex-noivo e apresentou mensagens de texto no celular da garota com ameaças dele. Leonardo tem duas anotações criminais na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Gonçalo por violência contra uma ex-namorada.

Agora, a polícia aguarda o laudo do local, a perícia, o exame de corpo de delito e o boletim de atendimento médico para esclarecer o que ocorreu com Nívia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação