Brasil

Bandidos metralham delegacia em São Luís (MA) e ateiam fogo em ônibus

postado em 03/01/2014 22:56
Uma série de atos criminosos foram realizados em São Luís, no Maranhão, na tarde e noite desta sexta-feira (03/01). O 9; Distrito Policial de São Luís, no bairro do São Francisco, teve a fachada metralhada, mas como não havia funcionários no local, ninguém ficou ferido. Testemunhas disseram que os homens pararam em um carro branco e metralharam a delegacia.

Outros atos de violência também foram registrados nesta sexta. Pelo menos três ônibus foram incendiados em diferentes pontos da cidade. Um em frente ao Colégio Batista no bairro do João Paulo. Na Ilhinha, próximo ao Residencial Ana Jansen, e na Vila Sarney Filho dois ônibus foram alvo dos bandidos. Nesse segundo pelo menos duas pessoas foram queimadas.

Além disso no Jardim América houve tentativa de queimar um ônibus, mas os bandidos foram impedidos. Em breve, outras informações sobre a primeira onda criminosa na cidade em 2014.

O Secretário de Segurança Aloísio Mendes declarou que os ataques desta noite são uma retaliação com a intervenção da PM na penitenciária de Pedrinhas. Aloísio também declarou que os homens que ordenaram os ataques já foram identificados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação