Brasil

Ônibus ficam sem circular em São Luís a partir das 18h deste sábado

Os ônibus ficam sem circular a partir das 18h até às 5h de sábado, domingo e segunda-feira

postado em 04/01/2014 15:13
Em reunião no Sindicato dos Rodoviários de São Luís, diretoria resolveu que os ônibus serão recolhidos a partir das 18h deste sábado (4). A decisão foi tomada a partir dos ataques a incêndios a ônibus que aconteceu na noite de sexta-feira (3), na Região Metropolitana de São Luís.

Os ônibus ficam sem circular a partir das 18h até às 5h de sábado, domingo e segunda-feira

Segundo o Assessor Jurídico do Sindicato, José Rodrigues da Silva, a decisão foi tomada não apenas pelas ações de incêndios na noite de sexta-feira (3), mas por todos os outros acontecimentos de ano passado aos motoristas.

;Essa decisão acabamos de tomar, não apenas pelos incêndios que aconteceram ontem, mas por todos os acontecimentos que aocnteceram no ano passado a nossa categoria. Vamos recolher os ônibus em todas as noites até na segunda-feira (6), e na terça-feira, iremos decidir se vamso continuar, ou não; disse José Rodrigues.

A decisão da diretoria em parar os ônibus está valendo para sábado (4), domingo (5) e segunda-feira (6). As frotas de ônibus irão ficar sem circular dos período de 18h às 5h de sábado, domingo e segunda-feira.

Na terça-feira (7), será feito uma reunião com empresários para decidirem se irão continuar a paralisação com tempo reduzido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação