Brasil

Menina argentina que sofreu queda no Aeroporto do Galeão deixa CTI

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da criança continua estável; ainda não há previsão de alta

postado em 10/01/2014 08:28
Camila Palacios, 3 anos, a menina argentina que sofreu uma queda de uma altura de 5 metros em um vão entre a escada rolante e o guarda-corpo no Terminal 2 do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, deixou ontem o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da criança continua estável. Segundo o órgão, Camila passou para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva, mas ainda não há previsão de alta. De acordo com a Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, que investiga o caso, a mãe de Camila prestou depoimento ontem e outras 11 pessoas foram ouvidas.



O delegado também espera o resultado da perícia, que deve ser concluída até o fim do mês, para encerrar as investigações.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação