Brasil

Acusado de acender rojão que matou cinegrafista coloca a culpa no amigo

Os dois acusados pela morte de Santiago estão presos no complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro

postado em 13/02/2014 18:55
[SAIBAMAIS]Em depoimento nesta quinta-feira (13/2), Caio Silva de Souza disse que foi Fábio Raposo o responsável por acender o rojão que tirou a vida do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade. As informações são do jornal Extra, que teve acesso ao documento. No dia da prisão, na Bahia, Caio confessou a repórter da TV Globo que ele teria acendido o artefato.

O advogado da dupla, Jonas Tadeu Nunes não acompanhou o depoimento, mas afirmou que deixará o caso se os clientes divergirem nas versões do crime. Para Nunes, os dois agiram juntos e devem responder juntos ao processo.

Os dois acusados pela morte de Santiago estão presos no complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação