Brasil

Polícia Militar acompanha reintegração de posse de prédios em SP

Esta é a segunda tentativa de cumprir a reintegração do imóvel, a primeira ocorreu na terça-feira

postado em 19/02/2014 09:35
Policiais militares acompanham nesta manhã a reintegração de posse de um conjunto habitacional na zona leste da capital paulista, onde moram aproximadamente 3 mil pessoas, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública. Esta é a segunda tentativa de cumprir a reintegração do imóvel, a primeira ocorreu na terça-feira (18/2).

Durante a tentativa de ontem, os moradores deram as mãos e fizeram um cordão em volta do condomínio para protestar contra a desocupação. Eles também montaram barricadas com sofás e entulhos. Segundo a Polícia Militar, não houve conflito.



O pedido de reintegração foi feito pela Caixa Econômica Federal, proprietária do imóvel. O Conjunto Residencial Caraguatatuba, localizado na Rua Domingo Rubino, tem 960 apartamentos e foi ocupado no dia 25 de julho do ano passado. A decisão é da 13; Vara Cível da Justiça Federal em São Paulo e foi expedida em agosto do ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação