Brasil

Manifestantes queimam ônibus e caminhões em periferia da Grande São Paulo

Lojas e outros estabelecimentos também sofreram depredação

postado em 20/02/2014 08:37
Um protesto que reuniu 300 pessoas na madrugada desta quinta-feira (20/2) na periferia do município de Suzano, na Grande São Paulo, terminou com oito veículos incendiados e lojas depredadas, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os motivos da manifestação não foram divulgados, mas a Polícia Civil investiga se haveria relação com dois homicídios ocorridos na região.

Segundo a PM, o protesto começou às 18h40 no bairro Cidade Miguel Brada. Os manifestantes atearam fogo em dois ônibus, quatro caminhões e dois carros. Um ônibus e uma viatura da Polícia Militar foram depredados. Lojas e outros estabelecimentos também sofreram depredação. O tumulto só foi controlado por volta das 3h.



Os policiais detiveram 21 pessoas, que foram conduzidas para a Delegacia Central da cidade. No início da manhã, dois desses detidos ainda eram ouvidos pelo delegado e o restante já havia sido liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação