Brasil

PM escolta veículos escolares após ônibus serem queimados em São Paulo

Morte de adolescente pode ter motivado o protesto que terminou com os veículos incendiados

postado em 20/02/2014 09:46
A Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana de Tatuí, interior de São Paulo, escoltaram os veículos escolares que transportavam alunos da cidade na manhã desta quinta-feira (20/2). O reforço na segurança ocorreu devido ao medo da população, depois de dois ônibus terem sido incendiados por criminosos na noite de ontem (19).

[SAIBAMAIS]A morte de um adolescente de 15 anos ; na tarde dessa quarta-feira, depois de uma troca de tiros com um policial ; pode ter motivado o protesto que terminou com os veículos incendiados. A Polícia Militar informou que o jovem atirou no policial, que revidou aos disparos. O PM não ficou ferido.



Mais tarde, por volta das 21h, um ônibus coletivo foi abordado por dois adolescentes, que assaltaram o motorista e depois atearam fogo no veículo. Os adolescentes foram apreendidos.

Um outro ônibus abandonado também foi queimado. Criminosos tentaram atear fogo num terceiro coletivo, mas foram impedidos pela Polícia Militar. Os casos foram registrados na Delegacia Central do município.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação