Brasil

Jovem é amarrado a poste ao tentar arrombar carro no Bairro Santo Antônio

Testemunhas afirmaram que o homem ficou preso por aproximadamente uma hora e acabou solto por um motociclista. PM diz que recebeu chamado, mas nenhum boletim de ocorrência foi feito

Estado de Minas
postado em 26/02/2014 20:19
Ao que tudo indica, ele tentou arrombar um carro junto com um comparsa
Uma cena inusitada, pelo menos para Belo Horizonte, chamou a atenção de moradores do Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul. Um jovem foi amarrado a um poste na esquina das ruas Marquês de Paranaguá com João de Freitas. Testemunhas alegam que ele tentou arrombar um carro junto com um comparsa, mas acabou rendido pelo dono do veículo e outras pessoas que estavam na via. O suposto infrator ficou preso por aproximadamente uma hora, quando foi solto por um motociclista. A Polícia Militar (PM) confirma que recebeu um chamado sobre o fato, mas diz que quando os militares chegaram já não havia ninguém no local.

Uma foto do rapaz acabou parando nas redes sociais, onde ganhou repercussão. A moradora Maria Luíza da Silva Ferreira, de 64 anos, contou que o tumulto começou quando dois homens tentavam arrombar um veículo. O alarme do automóvel disparou, o que chamou a atenção do dono e de outras pessoas que passavam pela via. Conforme Ferreira, esses homens foram para cima de um dos infratores e o amarraram em um poste com um presilha de plástico. O comparsa conseguiu fugir.

[SAIBAMAIS]O fato aconteceu por volta das 12h. Um servente de pedreiro que trabalhava em frente ao local afirmou que ele foi solto uma hora depois. Uma moradora, que não quis se identificar, diz que flagrou a cena ao chegar de um supermercado. A mulher diz que viu o jovem encostado em um poste, mas não reparou que ele estava amarrado. Segundo ela, o homem estava com um ferimento no rosto.

Quando ela se preparava para entrar na residência, um motociclista passou pela rua, desceu da moto e foi até o jovem, que foi solto. O condutor chegou a dar ordem para o garoto fugir rapidamente do local.

Militares da 124; Companhia da Polícia Militar afirmaram que receberam um chamado sobre o caso e foram até o local, mas já não havia nenhuma pessoa presa ao poste. Segundo a corporação, testemunhas relataram os fatos, porém, a suposta vítima do roubo não foi encontrada. Por isso, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação