Brasil

Carro capota e cai na Ponte Rio-Niterói; motorista é resgatada com vida

Ela foi levada consciente a um hospital no centro do Rio de Janeiro

postado em 03/03/2014 08:42
Um carro capotou na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (3/3), e caiu na Baía de Guanabara, a uma altura de 72 metros. No veículo seguia apenas a motoristas que se salvou. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da região.



De acordo os bombeiros, Marina Pinto da Silva Borges, 22 anos, estava lúcida quando foi resgatada. Após o socorro no local, ela foi levada ao Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade. Ainda não se sabem as causas do acidente.

O veículo trafegava em direção ao Rio de Janeiro, quando o acidente por volta das 6h30 e caiu no vão da ponte. O carro continua submerso, mas o trânsito na ponte está normal. Segundo a concessionária CCR Ponte, os motoristas que tiverem algum problema ao longo da travessia devem aguardar a chegada do socorro. As equipes de atendimento são acionadas pelo Centro de Controle de Tráfego, de onde a ponte é monitorada por meio de câmeras instaladas por toda a sua extensão.

Com Agência Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação