Brasil

Homem atira em praça e mata um após carnaval em cidade próxima a Salvador

Este foi o segundo homicídio no carnaval baiano. Na madrugada de sábado (1º), um homem de 27 anos foi assassinado no Circuito Osmar, no bairro do Campo Grande, em Salvador

postado em 03/03/2014 18:17
A madrugada desta segunda-feira (3/3) de carnaval terminou em tragédia, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Pouco depois da meia-noite, um homem ainda não identificado atirou aleatoriamente numa praça, matando uma pessoa e ferindo sete.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o incidente ocorreu na Praça Mariniano Maia, após o fim da festa. A polícia está investigando o caso e, até o fim desta tarde, procurava o autor dos disparos.

Breno Sampaio Sena, de 22 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Segundo a delegacia de Lauro de Freitas, as demais vítimas, quatro mulheres e três homens, tiveram ferimentos leves e já estão em casa.

Este foi o segundo homicídio no carnaval baiano. Na madrugada de sábado (1;), um homem de 27 anos foi assassinado no Circuito Osmar, no bairro do Campo Grande, em Salvador.

Apesar dos casos de homicídio, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que o número de ocorrências neste ano está menor do que no carnaval do ano passado. Nos quatro primeiros dias de folia, o total de furtos caiu de 558, em 2013, para 357 em 2014, queda de 36%. Os roubos caíram 9%, de 65 para 59, e os registros de lesões corporais passaram de 161 para 110, redução de 31,7%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação