Brasil

Cerco à quadrilha deixa 10 mortos em Caraguatatuba, em São Paulo

Em fuga, três criminosos invadiram uma casa e fizeram uma moradora refém, antes de serem atingidos por tiros disparados pelos policiais

postado em 19/03/2014 08:34
Com a morte de mais cinco bandidos, na terça-feira (18/3), chegou a 10 o número de mortos no cerco policial à quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em um shopping de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, na madrugada de sábado (14/3). Cinco assaltantes foram presos.

Após o roubo, a quadrilha - armada com fuzis - se embrenhou em uma mata, a cerca de 20km do centro da cidade, e foi cercada pelas polícias Civil e Militar, que montaram uma grande operação na região. Ontem de manhã, em fuga, três criminosos invadiram uma casa e fizeram uma moradora refém, antes de serem atingidos por tiros disparados pelos policiais.



As buscas vão prosseguir porque o comando da operação acredita haver mais pessoas envolvidas nas explosões a caixas eletrônicos. Até ontem, foram recuperados R$ 130 mil, armas, coletes à prova de balas, munição e relógios e celulares roubados de lojas do shopping.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação