Brasil

Jovem confessa ter assassinado ex-namorada e abandonado corpo em construção

Eles namoraram por um ano e três meses, e terminaram após fotos sensuais da jovem vazarem na internet

postado em 19/03/2014 18:26
O desaparecimento da jovem Bárbara Richardelle, de 18 anos, teve um final trágico. O ex-namorado, Christian Cunha, 19 anos, confessou ter matado a garota na noite de segunda-feira (17/3), em Vila Velha, Espírito Santo.

Segundo a versão de Christian, eles namoraram por um ano e três meses. O relacionamento terminou antes do carnaval, quando fotos sensuais da jovem terem vazado na internet.


Eles teriam se encontrado em uma obra na Praia da Costa, onde discutiram. Bárbara ficou nervosa e disse que "o atual namorado" iria buscá-la. Ele disse que a surpreendeu quando ela deu as costas, e tentou estrangulá-la. Ela desmaiou e o jovem achou que ela estava morta.

Ele levou o corpo da garota para dentro da obra, e ficou por algumas horas ao seu lado. Ele chegou a sair da obra para comprar um churrasquinho e um refrigerante, que comeu ao lado da ex-namorada. Quando percebeu que ela ainda estava viva, golpeou Bárbara com uma cavadeira.

Durante a madrugada de terça-feira (18/3), ele colocou o corpo dentro de uma caixa de papelão no porta-malas do carro e o levou até a rodovia Carly Santos.

O corpo de Bárbara foi velado no Centro Comunitário de Rivieira da Barra, na Grande Vitória, e o enterro aconteceu por volta das 16h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação