Brasil

Polícia Civil vai ouvir mais três PMs sobre caso de mulher arrastada no Rio

Eles serão ouvidos como testemunhas no caso do socorro a Claudia

postado em 20/03/2014 12:25
A Delegacia de Madureira deve ouvir nesta quinta-feira (20/3) mais três policiais militares que participaram da operação que resultou na morte de Claudia da Silva Ferreira, no último domingo (16), no Morro da Congonha, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Eles serão ouvidos como testemunhas no caso do socorro a Claudia, feito por três colegas que já estão presos: os subtenentes Rodney Miguel Archanjo e Adir Serrano Machado e o sargento Alex Sandro da Silva Alves.



[SAIBAMAIS]

Os policiais foram detidos por determinação da Polícia Militar. Claudia estava ferida e no socorro, os policiais a colocaram no porta-malas do carro. Ao longo do trajeto, a porta do veículo abriu e Cláudia foi arrastada por dezenas de metros, a caminho para o hospital. A previsão é que parentes de Claudia prestem depoimento amanhã (21) na Delegacia de Madureira. A Polícia Civil também aguarda os resultados das perícias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação