Brasil

Mau tempo interrompe buscas por bimotor desaparecido no Pará

A FAB trabalha neste caso com duas aeronaves, além de um Polícia Militar do Pará e dois aviões da Jotan Táxi Aéreo

postado em 20/03/2014 18:25
Por volta das 13h desta quinta-feira (20/3), os sobrevoos da Força Aérea Brasileira (FAB) que estavam na busca pelo bimotor desaparecido no Pará foram interrompidos. O mau tempo comprometeu a visibilidade.

Leia mais notícias em Brasil

A FAB trabalha neste caso com duas aeronaves, além de um Polícia Militar do Pará e dois aviões da Jotan Táxi Aéreo, empresa dona do modelo que desapareceu.

[SAIBAMAIS]O bimotor de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), ligada ao Ministério da Saúde, desapareceu na terça-feira (18/3), por volta das 12h30, com cinco pessoas a bordo, cerca de uma hora depois de decolar do Aeroporto de Itaituba com destino à cidade de Jacareacanga.

De acordo com ministério, estavam no avião as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin. Eles substituiriam as equipes que já prestavam atendimento às aldeias da etnia Munduruku, na região de Jacareacanga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação