Brasil

Para o ministro Gilberto Carvalho, há desinformação sobre a Copa do Mundo

O governo federal iniciou uma rodada de debates com os movimentos sociais e representantes da sociedade a fim de esclarecer a população

Agência France-Presse
postado em 03/04/2014 15:55
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse nesta quinta-feira (3/4), à Agência Brasil, que a desconfiança envolvendo a preparação e o alcance da Copa do Mundo é causada pelas informações parciais que são repercutidas na sociedade.

Leia mais notícias em Brasil

[SAIBAMAIS];Acho que o que houve, de fato, foi uma falta da informação por inteiro. Por exemplo, essa ideia de que tudo foi corrupção, isso não é verdade. A CGU [Controladoria-Geral da União] acompanhou milimetricamente a construção dos estádios. Houve problemas de corrupção em alguns pontos? Houve, mas foram corrigidos imediatamente;, disse o ministro.

O governo federal iniciou ontem (2), em Manaus (AM), uma rodada de debates com os movimentos sociais e representantes da sociedade a fim de esclarecer a população sobre as iniciativas desenvolvidas para a Copa, visando dar mais transparência às ações. ;Saí de Manaus muito animado com essa peregrinação que vamos fazer nas 12 cidades;, disse o ministro sobre a iniciativa, chamada de Diálogos Governo-Sociedade Civil: Copa 2014.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação