Brasil

Velório do ator José Wilker será no Teatro Ipanema

No domingo, o corpo será encaminhado para o Memorial do Carmo, onde será cremado em cerimônia fechada.

Correio Braziliense
postado em 05/04/2014 17:51
José Wilker morreu neste sábado (5/4), vítima de infarto, aos 67 anos O velório do ator José Wilker será realizado no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cerimônia está prevista para as 23h deste sábado e seguirá até as 15h de domingo (6/4) , aberta ao público. O ator e diretor sofreu um infarto no apartamento da namorada, Claudia Montenegro, em Ipanema, na madrugada deste sábado (5/4). No domingo, o corpo será encaminhado para o Memorial do Carmo, onde será cremado em cerimônia fechada. Na última sexta-feira (4), José Wilker chegou a dirigir o ensaio da peça O comediante.Sua última participação em novelas foi em 2013 em "Amor à vida", de Walcyr Carrasco, com o personagem Hebert. Na TV Globo, participou de quase 30 novelas. A atriz Guilhermina Guinle, que foi casada com José Wilker (1999 até 2006), comentou morte do ator na rede social Instagram. Confira a postagem da atriz em homenagem ao ator: "Um beijo eterno nesse "mestre absoluto" Nesse homem TÃO especial, tão inteligente, culto, divertido, de um humor sensacional... Amigo, pai maravilhoso, ser humano mais gentil que conheci, sensível, talentoso, e de uma profunda generosidade. Único. Com uma trajetória de vida EMOCIONANTE e uma profissional BRILHANTE. Que honra ter feito parte da sua vida durante 10 anos! Obrigada José, obrigada Zé pelo seu precioso "tempo". Tempo que você sabia aproveitar como ninguem. Sua historia de vida é um exemplo vivo da imortalidade da alma. O dia está triste. É um pedaço da nossa vida que vai embora hoje."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags