Brasil

"Minha tristeza não se pode esconder", diz Sônia Braga sobre José Wilker

A atriz brasileira é homenageada da primeira edição dos Prêmios Platino de Cinema Iberoamericano

postado em 05/04/2014 21:59

Cidade do Panamá - A atriz brasileira Sônia Braga, homenageada da primeira edição dos Prêmios Platino de Cinema Iberoamericano realizado na noite deste sábado na Cidade do Panamá, lamentou a morte do ator José Wilker.

Durante a passagem pelo tapete vermelha, Sônia comentou a morte do ator com quem trabalhou em Dona Flor e seus dois maridos (1976), de Bruno Barreto, em entrevista para uma tevê do Panamá.

;Hoje tive a notícia de que meu amigo José Wilker morreu e minha tristeza não se pode esconder. Estou triste por José, mas me sinto muito honrada em estar aqui;, declarou.

Em sua página no Facebook, a atriz continuou a homenagem. "Me apaixonei loucamente por aquela pessoa linda. E por toda a minha vida continuei o amando intensa e platonicamente;, disse. Ela enfatizou a amizade entre os dois. ;Continuará sendo um dos meus melhores e mais queridos amigos;, postou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação