Brasil

Campanha da Coca-Cola brinca com mania do brasileiro de falar no diminutivo

Personagens equatorianos, argentinos e colombianos conversam com várias palavras no diminutivo e mostram que já aprenderam a falar como os brasileiros

Marina Rigueira, Fernanda Borges/Estado de Minas
postado em 15/04/2014 18:31
"Vamos tomar um chopinho? Que tal um cineminha hoje? Ah, não, prefiro um barzinho" A fama do brasileiro de falar tudo no diminutivo é tema da nova campanha da Coca-Cola nos países latinos. Divertidos, os vídeos fazem alusão a Copa do Mundo 2014 no Brasil. Personagens equatorianos, argentinos e colombianos conversam com várias palavras no diminutivo e mostram que já aprenderam a falar como os brasileiros, que vão recebê-los durante o mundial.

"Porque todos sabemos hablar en #Portuguesiño", "#Portuguesiño para celebrar la fiesta del Gol", ";Después de 16 años volvemos al Mundialiño", "Destapa tu efervescencia de Portuguesiño y twitea tus palabriñas de aliento para la Tri", "Mundial en Brasil, casi como jugar en Ecuador, porque todos sabemos hablar #Portuguesiño" e "Mundial en Brasil: Es casi como jugar de local, por ello ahora todos hablamos #Portuguesiño para celebrar la fiesta del Gol" são algumas das chamadas de destaque nas propagandas que estão sendo veiculadas na televisão em celebração à Copa.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação