Brasil

Manifestantes que reivindicam moradia em SP liberam a Marginal Tietê

O grupo reivindica a aprovação do Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo, que teve a votação retomada nesta manhã

postado em 30/04/2014 13:04
O grupo de 200 manifestantes integrantes de movimentos por moradia liberaram a Marginal Tietê, na capital paulista, por volta do meio dia, informou a Polícia Militar (PM). Eles seguem pela Avenida Guilherme Cotching, na Vila Maria, na zona norte da cidade.

[SAIBAMAIS]O grupo reivindica a aprovação do Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo, que teve a votação retomada na manhã desta quarta-feira (30/4) na Câmara Municipal. Aproximadamente 400 manifestantes passaram a noite no local.



A sessão havia sido suspensa ontem (29/4) para a retomada do congresso de comissões, seguindo o rito legislativo para votação da proposta. Após suspensão, houve confronto com policiais militares. Durante o protesto, os manifestantes colocaram fogo em pneus e lixeiras. A PM reagiu com jatos de água e bombas de gás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação