Brasil

Homem morre após ser atingido por vaso sanitário arremessado de estádio

Crime ocorreu ao fim do jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B

postado em 03/05/2014 11:04

Um homem morreu depois ser atingido na cabeça por um vaso sanitário, no Recife (PE). O episódio aconteceu no estádio do Arruda, na noite da sexta-feira (02/05), após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Paulo Gomes Ricardo da Silva, de 26 anos, torcia pelo Sport e foi ao estádio na companhia de torcedores do time paranaense.

Ao término da partida, durante uma briga do lado de fora do Arruda, um vaso sanitário foi arremessado do anel superior do estádio e acabou atingindo Paulo, que estava na calçada. Ele teve um esmagamento parcial do crânio e acabou morrendo.

Outros dois torcedores ficaram feridos e foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Os autores do crime ainda não foram identificados, nem se sabe se sabe se a briga envolvia torcidas organizadas.

A morte do torcedor causou revolta a familiares, amigos e torcedores. A mãe do jovem está inconsolável. Um tio da vítima permanece no Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguarda a liberação do corpo desde a madrugada deste sábado (03/05), aguardando a realização da perícia e a liberação do corpo. Parentes negam o envolvimento de Paulo com torcidas organizadas e dizem somente que ele era fanático por futebol.
Paulo Gomes Ricardo da Silva morreu ao ser atingido por uma privada após jogo do Santa Cruz e Paraná
Com informações do Diário de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação