[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Para Antônio Luiz Neto, Santa Cruz também é vítima da violência - Brasil
Publicidade

Estado de Minas

Para Antônio Luiz Neto, Santa Cruz também é vítima da violência

Para Antônio Luiz Neto, clube tomou todas as medidas de segurança foram tomadas para a realização da partida


postado em 03/05/2014 16:20

Para o presidente o Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, além do torcedor Paulo Ricardo Gomes, morto após ser atingido na cabeça por um vaso sanitário atirado de dentro do Arruda, o clube coral também é vítima da violência. Segundo o cartola, todas as medidas de segurança para que a partida fosse realizada foram tomadas.



"O Santa Cruz também é vitima. Cumprimos todas as nossas obrigações para a realização da partida. O jogo já tinha terminado. Os portões já haviam sido fechados. O clube não pode ser punido. Bandido tem que ser preso", disse o cartola, que mais uma vez negou proteger a principal torcida organizada do clube.

Leia mais notícias em Brasil

"Nunca defendi a organizada. O Santa Cruz não dá ingresso nem paga aluguel de sala. Sempre disse que defendo a livre associação da mesma forma que digo que bandido tem que ser preso. Quem assalta, quem marca encontro para guerras. Se for gente de organizada, que se peça para extiguir as organizadas. Mas baseadas nessas provas", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade